terça-feira, 22 de maio de 2012

A MISSÃO: O RELACIONAMENTO (INTRODUÇÃO)


A GRANDE CHANCE

Uma coisa que notei com o tempo é que eu quase nunca acerto de primeira aquilo que mais almejo, assim depois, eu acabo hiperfocando em analisar todas coisas com força para fazer diferente na segunda vez.. (e acabo me dando bem na segunda, caso faça isso).

Mas oque me atormentava era minha vida sentimental...

Por muito tempo eu pensei: "Como um cara que é bacharel, que trabalha na área que estudou, que toca sax, que tem 1,83m de altura e é extrovertido tem tanta dificuldade de conseguir alguém?"

Depois de tanto relutar, o conselho de opiniões que se encontra na minha cabeça, decidiu que a razão mis provável era feiúra mesmo...

Mas algo não batia, eu conhecia muitos caras que eram mais feios, mas por terem condições, pelo menos atraiam as interesseiras...

Então entendi a verdadeira razão... realmente era pelo fato de que apesar de eu ter 23 anos, eu pareço ter 17 (ainda assusto as pessoas quando digo que sou formado)

O caso é, quem da minha idade aceitaria ter algo com alguém que para os que estão ao redor parece tão jovem? (obs: nunca conseguiria sair com menor de idade)

Bom, já apareceram umas que se interessaram por mim, mas, as que eu atraia, eu mesmo não me interessava, tanto pelo físico quanto pelo interior delas. e para piorar o mesmo acontecia comigo quando eu me interessava por alguém...

Apesar de eu ficar acabado a cada derrota, eu não parei de tentar. Foram 9 tentativas (só comecei a tentar aos 16 anos), no qual houveram somente 3 encontros. 

Agora, pela primeira vez nunca cheguei tão longe, sobrevivi ao 1º encontro e estamos marcando o 2º...
Claro que se acabasse dando errado, eu tentaria de novo, mas, quais as chances de eu conseguir o mesmo feito com outra garota que é exatamente do perfil que gosto, tanto no físico quanto no interior?

Agora minha missão é: conseguir e manter um relacionamento estável, de primeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário